0

Michels inicia instalaçao de 950 lixeiras nas principais ruas do município

Colocação das lixeiras começou ontem

Colocação das lixeiras começou ontem

DIADEMA – A Prefeitura de Diadema instalará 950 lixeiras nas principais ruas da cidade. O trabalho de colocação começou ontem (12), na Praça Castelo Branco, primeiro local a receber a melhoria. O prefeito Lauro Michels  e o secretário de Serviços e Obras, Marcio Paschoal Giudicio, estiveram presentes no local para marcar o início de trabalho, que levará cerca de 60 dias para ser concluído.

Na ocasião o prefeito visitou comerciantes da praça e pediu a eles para ajudarem a fiscalizar as lixeiras contra atos de depredação. “A instalação das lixeiras vai educar todos sobre a importância de manter a cidade sempre limpa”, afirmou o prefeito. “Todos devem se conscientizar que limpeza é qualidade de vida para todos”, disse.

As lixeiras são de plástico, medem cerca de 60 cm de comprimento e serão fixadas em postes de iluminação, nas principais ruas da cidade e centros de bairros. A cor azul é referência à bandeira de Diadema.

Editoria: Cidade Tags: ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.