1

Restaurante São Judas promove tradicional festa de Réveillon

Na data, o restaurante trabalhará somente com convites. Fotos: DivulgaçãoO Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, em São Bernardo, promove a tradicional festa de Réveillon, trazendo a cada ano um tema diferente de decoração para a data.

São duas bandas da casa – EdSamba Show e Rota 23 – se apresentando na noite da virada, à partir das 22h com encerramento somente as 4 horas.

O repertório variado e completo agradará todos os gostos: samba, axé, pagode, forró, reggae, pop rock e as deliciosas baladas anos 70, 80 e 90!
Além de boa música, cardápio com mais de 20 tipos de pratos para saborear à vontade no sistema self-service. Cervejas Brahma, refrigerantes (Ambev) e minerais estão inclusos no valor.

Além de um espaço completo com pista de dança, o Restaurante São Judas oferece também área interativa para crianças com X-box 360, Playstation 3, brinquedão, piscina de bolinhas, esculturas com balões e pinturas de rosto.

Na noite de Réveillon, o Restaurante São Judas trabalhará somente com convites. Por isso, não perca a chance de tornar a sua virada ainda mais inesquecível. Faça sua reserva.

Serviço: Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, avenida Maria ServideiDemarchi, 1749 – Bairro Demarchi, São Bernardo. Informações pelo telefone 4346-4444e no site www.restaurantesaojudas.com.br. (RL)

Editoria: Cidade Tags: , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Um comentário to "Restaurante São Judas promove tradicional festa de Réveillon"

  1. Alessandra disse:

    Bom dia!
    Gostaria de saber o valor do convite para o réveillon 2018.
    Obrigada.

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2238 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.