0

‘Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou!’ volta em cartaz no Teatro Cetip para curta temporada

Foto: DivulgaçãoMônica Martelli volta para nova temporada em São Paulo da comédia “Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou!” a partir do próximo dia 20, no Teatro Cetip. A peça é baseada em histórias vividas pela atriz, que além de atuar, também é autora da montagem com direção de Victor Garcia Peralta.

“Os Homens São de Marte… E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos e organiza festas de casamento. Ela está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas.

Mônica Martelli usou experiências pessoais para escrever a peça, quando passou três anos solteira, após o fim de um longo relacionamento. Entre um breve romance e outro, contava aos amigos as situações inusitadas pelo qual passava e as histórias sempre rendiam gargalhadas. Resolveu escrevê-las para não esquecer. Algum tempo depois cansada da rotina de testes por um bom papel decidiu montar sua própria peça.

“Quando escrevi esse texto coloquei tudo que passei quando estava solteira, sem receios. Todas as angustias, medos, decepções, alegrias e expectativas, está tudo em cena. A personagem é muito otimista. Mesmo os relacionamentos não dando certo ela insiste. Quando termina ela vira a página, encontra outro e acredita no amor”, explica Mônica.

Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Fernanda se relaciona com um político, um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. Mesmo assim, ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco. Só não sabe como. De forma muito divertida, emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

Serviço – Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou!

Temporada: de 20 de janeiro a 5 de fevereiro – Sextas e sábados, 21h e domingos, 18h

Ingresso: R$ 100 plateia / R$ 70

Cliente Porto Seguro + 1 acompanhante tem 50% de desconto para a compra de ingressos na bilheteria.

Local: Teatro Cetip, rua Coropés, 88 – Pinheiros

Sistema de vendas: Tickets For Fun

Vendas: www.ticketsforfun.com.br

Bilheteria: Horário de funcionamento: terça a sábado – 12h – 20h; domingo e feriado- 13h – 20h

Telefone: (11) 3728-4940.

Editoria: Cultura Tags: , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.