0

Ferreira mira acesso na Série A-2 como principal meta do S.Caetano para 2017

Ferreira: “Campeonato vai estar muito mais difícil”. Foto:  Fabricio Cortinove/AD São Caetano A Série A-2 do Campeonato Paulista se aproxima e o elenco do São Caetano segue treinando forte para estrear na competição. Atualmente, o grupo dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins realiza pré-temporada em Águas de Lindóia.

Um dos remanescentes do time do ano passado, o volante Ferreira destacou a expectativa para a competição que se aproxima.
“Vamos nos preparar bem na parte física, técnica e emocional. O campeonato vai estar mais difícil. Classifica só quatro para a semifinal e sobem apenas dois. Nosso grupo precisa ser forte para conquistar o acesso, que é o único objetivo para esta competição”, afirmou o jogador.

O São Caetano já enfrentou dois adversários (Resende-RJ e Brasilis) como preparação para o estadual. No primeiro teste o Azulão venceu o time carioca por 1 a 0, gol marcado justamente por Ferreira, enquanto no segundo o triunfo caetanista foi por 5 a 2.

A estreia do Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista possui novo horário e passou das 10h para as 16h. O confronto diante do Sertãozinho será realizado no próximo dia 29, um domingo, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.
Integrados

Do grupo que fez boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral-direito Léo Pereira e os meias Nonato e Matheus foram integrados e já treinam com o profissional na pré-temporada em Lindóia.

Editoria: Turismo Tags: , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.