1

Lavoisier é opção para quem não tem plano de saúde e não abre mão da qualidade

Unidade de Diadema, que fica na rua Regente Feijó, ampliará serviços a partir de março. Foto: Eberly LaurindoA rede Lavoisier Medicina Diagnóstica conta com programa especial para quem não tem plano de saúde. Por meio do Lavoisier Popular, o cliente realiza exames laboratoriais e de imagem indicados pelo médico com qualidade e segurança e de forma acessível. A rede tem mais de 60 unidades disponíveis na Grande São Paulo e no Interior. No ABC, o Lavoisier está presente nas cidades de Diadema, São Bernardo, Santo André, São Caetano e Mauá.

Segundo Rafael Lucchesi, diretor-executivo da regional São Paulo do grupo, a identificação com o público motivou a rede a implementar um programa com preços mais acessíveis. “Mesmo sem acesso a convênio médico, o cliente busca atendimento de qualidade e segurança na realização de seus exames laboratoriais e de imagem”, destaca.

O público-alvo do serviço são pessoas que não têm plano de saúde e procuram por um serviço que atenda suas necessidades. “No Lavoisier os pacientes também encontram facilidade no pagamento dos exames, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Vale ressaltar que atendemos também diversos convênios médicos”, afirma Lucchesi.

O Lavoisier investe em equipamentos de alta tecnologia e tem o melhor custo x benefício em relação aos exames disponibilizados. A rede oferece amplo leque de exames, tanto de análises clínicas quanto de imagem, dentre os quais o toxicológico, que se tornou obrigatório para motoristas com carteira de habilitação nas categorias C, D e E.

Segundo o diretor-executivo, os exames com maior demanda são os laboratoriais de análises clínicas e biologia molecular, popularmente conhecidos como “exames de sangue”. “ A aceitação do público em relação ao programa tem sido muito boa. Estamos crescendo, ouvindo nossos clientes e sempre em busca da oferta do melhor atendimento”, pontua.

Unidades no ABC

A unidade de Diadema fica na rua Regente Feijó, 324, e oferece exames de anatomia patológica, análises clínicas e biologia molecular. A partir de março a previsão que a unidade passe a disponibilizar exames de ultrassonografia, cardiologia e teste de paternidade.

Na região, o Lavoisier está localizado no Shopping Mauá Plaza, à avenida Governador Mario Covas Junior, 01 SALA 35, e o cliente tem à disposição anatomia patológica, análises clínicas, curva glicêmica; teste de paternidade e ultrassonografia. Já Santo André conta com duas unidades: no Shopping ABC (avenida Pereira Barreto, 42 Piso G1) e na rua Alfredo Maluf, 409 (em frente ao Hospital Bartira Alto de Santo Antonio).

Em São Caetano a unidade fica na avenida Goiás, 1699 – Santo Antônio, e oferece anatomia patológica, análises clínicas, biologia molecular; ultrassonografia e vacinas. No São Bernardo Plaza Shopping (avenida Rotary, 624 – Ferrazópolis) o cliente tem à disposição anatomia patológica, análises clínicas e biologia molecular.

Mais informações no site www.lavoisier.com.br e pelo telefone (11) 3047-3488.

Editoria: Cidade Tags: , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Um comentário to "Lavoisier é opção para quem não tem plano de saúde e não abre mão da qualidade"

  1. Tem esse plano aqui em salvador?

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.