0

PSB de Diadema realiza convenção de olho em executiva estadual

Marcos Michels será confirmado presidente da sigla. Foto: ArquivoO PSB de Diadema realiza hoje (12) convenção que vai ratificar o nome do vereador e presidente da Câmara, Marcos Michels, como presidente da legenda. O evento também confirmará a atribuição de diretório e não mais comissão provisória. Além de confirmar a nova direção, o partido também vai debater a participação de militantes do município na executiva estadual.

“Já fizemos parte da executiva e agora estamos discutindo nosso retorno”, relatou Marcos Michels. “Também vamos debater a eleição de 2018. Meu nome está colocado como pré-candidato a deputado estadual e do Celio Boi (vereador Celio Lucas de Almeida) como pré-candidato a deputado federal”, declarou.

Todos os diretórios do país devem reunir seus filiados neste final de semana, ou no máximo nos próximos dias, para definir a situação de suas direções. As convenções precedem as convenções estaduais de setembro e a convenção nacional de outubro.

O evento de hoje também vai escolher os delegados que terão poder de voto nas convenções estaduais. Atualmente, o PSB de Diadema conta com ao menos 3,9 mil filiados. O partido articula para confirmar, daqui a dois meses, o nome do vice-governador de São Paulo, Márcio França, como candidato ao Palácio dos Bandeirantes em 2018.

Mudança

Marcos Michels descartou a ida do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), para o PSB. “Não vejo essa possibilidade. Caso haja necessidade de mudar de partido, seria interessante pensar em outras legendas para agregar ao processo, ao arco de aliados”, afirmou. O PPS seria uma das possibilidades.

Editoria: Política Tags: , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2017 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.