0

Sem três titulares, Corinthians terá defesa ‘remendada’ contra a Chape na Arena Condá

Léo Santos fará sua segunda partida como titular. Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/FolhapressO líder Corinthians terá um ótimo teste para avaliar a força do seu elenco. Diante da Chapecoense, amanhã (23), em Santa Catarina, a defesa vai estar remendada.
Além do zagueiro Pablo, que não atua desde 19 de julho, quando se machucou contra o Avaí, o técnico Fábio

Carille perdeu o paraguaio Balbuena e o lateral esquerdo Guilherme Arana no sábado, na derrota para o Vitória, no Itaquerão.

O primeiro pediu substituição na etapa final porque não suportou as dores na coxa esquerda. Como sabia que dificilmente atuaria na Arena Condá, o defensor reclamou com o juiz após o encerramento da partida, recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso.

O garoto da base não voltou do intervalo pois te­ve uma suspeita de lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Seu caso é o que mais preocupa os médicos.

Fundamentais na engrenagem defensiva, que levou apenas dez gols em 20 jogos neste Brasileirão, Balbuena e Arana são também armas ofensivas. O paraguaio anotou três gols e o lateral fez dois dos 32 marcados pelo time na competição.

A dupla de zaga contra a Chape será formada por dois garotos da base: Pedro Henrique, 21 anos, que vem sendo titular desde a contusão de Pablo, e Léo Santos, 18, que fará sua segunda partida desde o início no elenco profissional. Na lateral, o escolhido será Moisés.
Pedrinho

O meia-atacante Pedrinho passou por cirurgia ontem para retirar as amígdalas e será desfalque amanhã, contra a Chape, e sábado, diante do Atlético-GO, no Itaquerão.

Pedrinho passa bem e deve receber alta na manhã de hoje. A previsão do departamento médico é de que seja liberado para os treinos em dez dias.

Assim, a tendência é de que o garoto fique à disposição no clássico com do Santos, no dia 10 de setembro.

Editoria: Esportes Tags: , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.