0

São Caetano tenta se aproximar da classificação

Martins pediu aos jogadores para esquecer goleada. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós golear a Portuguesa Santista no último fim de semana, o São Caetano volta a campo hoje (26) para enfrentar o Taubaté, pela décima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O jogo será realizado às 16h, no Anacleto Campanella.

Com 18 pontos, o Azulão mira o resultado po­sitivo para permanecer na liderança do Grupo 3 e se aproximar da classificação à segunda fase da competição. O Santos é o primeiro clube fora da zona de classificação, com quatro pontos a menos.

O último confronto entre as equipes aconteceu no primeiro turno da Copa Paulista. Em duelo realizado no Joaquinzão, Taubaté e São Caetano empataram por 0 a 0.

Apesar de o adversário ocupar apenas a sétima e penúltima posição da chave, o técnico Luís Carlos Martins não prevê vida fácil no Campanella esta tarde.

“Nosso adversário possui camisa, tradição e manteve a base da Série A2.O que fizemos diante da Portuguesa Santista (5 a 1) ficou no passado, e pensamos apenas em conseguir a vitória”, afirmou o técnico, que não possui desfalques por suspensão para o duelo.

Invicto

O Azulão realizou quatro jogos como mandante na atual edição da Copa Paulista e, nesta condição, está invicto com três vitórias e um empate. Fez 12 gols e tem apenas cinco sofridos dentro do Campanella.

Editoria: Esportes Tags: , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.