0

Grupo NotreDame Intermédica inaugura centro clínico de 4.200 m² em Diadema

O Grupo No­treDame Intermédica vai inaugurar, na próxima quinta-feira (14), centro clínico em Diadema. Situada na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, 2.421, no Jardim Concór­dia, a unidade tem 4.200 m² de área construída e, segundo apurou a reportagem, demandou R$ 5 milhões em investimentos – a empresa não confirmou a informação.

Localizado em imóvel on­de funcionava uma concessionária de veículos, o equipamento terá atendimento 24 horas e vai oferecer as seguintes especialidades: avaliação técnica cirúrgica, clínica médica e pediatria (ambas com ou sem hora marcada), ginecologia e obstetrícia, ortopedia, pequenas cirurgias, coleta de exames, raio X e ultrassom.

O novo centro clínico tem capacidade de atendimento de até 30 mil consultas por mês e possui 39 consultórios, 14 leitos de observação, oito pontos de nebulização, duas salas de pequenos procedimentos e outra de decisão clínica, além de estacionamento e lanchonete. “Trata-se de mais um investimento do Grupo NotreDame Intermédica para melhorar suas unidades e aumentar o conforto e a praticidade para nossos beneficiários”, disse em nota Irlau Machado Filho, presidente do grupo.

Quando estiver em ple­no funcionamento, a unida­de te­rá 200 fun­cionários, dos quais 100 foram recentemente contratados – metade deles de Diadema – e os demais, transferidos de dois centros clínicos localizados na cidade (na Avenida Antônio Piranga, 867, e na Rua Manoel da Nóbrega, 571) que encerrarão suas atividades amanhã.

Outro centro clínico situado na Avenida Presidente Kennedy, 247, terá seu atendimento mantido.

O grupo possui 3,4 milhões de beneficiários, entre usuários de convênio médico e plano odontológico. (RL)

Editoria: Cidade Tags: , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2017 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.