0

Recuperado de contusão, zagueiro Magrão comemora volta aos gramados pelo S.Caetano

Magrão: “Agora é ganhar ritmo de jogo e ajudar o time”. Foto: Fabricio Cortinove/AD São CaetanoAusente em boa parte da Série A2 do Campeonato Paulista devido a contusões, o zagueiro Magrão teve nas partidas contra Portuguesa e Nacional a oportunidade de ser titular. O último jogo do defensor nessa condição foi disputado no dia 1º de março, quando o Azulão enfrentou o Rio Preto, fora de casa, ainda pelo estadual.

Feliz por poder fazer novamente aquilo de que mais gosta, o zagueiro se disse satisfeito por retornar aos gramados na Copa Paulista.

“É gratificante voltar e vestir a camisa do São Caetano, ainda mais superando as contusões que tive recentemente. Infelizmente, os resultados não vieram, mas agradeço a Deus pela nova oportunidade e ao grupo por ter me acolhido da melhor maneira possível. Agora é trabalhar e ganhar ritmo de jogo para continuar ajudando a equipe”, disse.

Contratado ainda na temporada passada, depois de se destacar pelo União Barbarense, Magrão começou a Série A2 entre as principais escolhas do técnico Luís Carlos Martins. Antes de desfalcar o clube do ABC, o zagueiro atuou como titular nas seis rodadas iniciais do estadual deste ano. Foram dois problemas: uma pancada no tornozelo e, depois, um edema ósseo no pé direito.

Vice-líder do Grupo 3 da Copa Paulista, o Azulão tem confronto decisivo contra o Juventus. Vale a classificação a segunda fase.

“É um jogo de vida ou morte. Sabemos de nossa responsabilidade e de quanto o clube precisa disso (da classificação). Nosso elenco é formado por pais de família, que estão cientes da importância da próxima partida. Será uma final de campeonato”, afirmou Magrão.

Azulão e Moleque Travesso jogarão no próximo domingo (17), às 10h, no Estádio Anacleto Campanella.

Editoria: Uncategorized Tags: , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.