0

Shopping Praça da Moça traz brinquedos infláveis gigantes

O SuperAR Turma da Mônica é um espaço temático interativo desenvolvido para a garotada se divertir nos obstáculos infláveis da turminha criada por Mauricio de Sousa. O espaço montado no Shopping Praça da Moça, em Diadema, é composto por três atrações infláveis independentes: ARvorismo, No AR, Fundo do MAR.
 
No ARvorismo, a floresta do Jotalhão é um labirinto de árvores verdinhas, onde se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável. Só não vale marcar o caminho.
No AR é um pula-pula em formato de nuvens, para garantir a emoção e fazer a criançada se sentir no céu, em companhia das estrelas, assim como o personagem Anjinho da turma da Mônica.
Fundo do MAR é um espaço com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante – a melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter.
Você pode tirar fotos com Magali e Cascão no dia 28 de outubro
No sábado, 28 de outubro, das 16h às 19h, com entradas a cada 30 minutos (sessões às 16h, 17h, 18h e 19h), os queridos personagens da Turma da Mônica, Magali e Cascão, estarão no Shopping Praça da Moça para receber as crianças e as famílias. Além de brincar juntos e superAr obstáculos, esta é uma boa oportunidade para o público se divertir e tirar muitas fotos. 
 
SuperAR Turma da Mônica
Valor do ingresso: R$ 15,00 por 15 minutos + R$1,00 a cada minuto adicional
Tire fotos com Magali e Cascão: 28 de outubro, sessões às 16h, 17h, 18h e 19h
Local: Piso Araucária
Até 04 de novembro 
 
 
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Editoria: Cultura Tags: ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2017 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.