0

Obras em shopping de Diadema são retomadas após deslizamento de terra

O Grupo Bem Barato, responsável pela construção do Shopping Diadema, localizado na Estrada do Rufino, no bairro Serraria, retomou as obras do empreendimento após deslizamento que feriu três pessoas no último sábado (5). Os trabalhadores, que foram atingidos sem gravidade, já retornaram às suas atividades.
Segundo o gerente de Marketing do shopping, Marcos Farias, ainda no sábado a perícia da Polícia Civil liberou o local.

A Prefeitura de Diadema informou que a Defesa Civil não chegou a ir ao local, uma vez que a perícia feita pela polícia descartou possibilidade de novos deslizamentos.

Em nota, o Grupo Bem Barato informou que “graças a Deus, ao trabalho do corpo de bombeiros, policiais militares e dos próprios operários da obra, rapidamente os três foram socorridos, levados ao Hospital Municipal de Diadema e já tiveram alta, inclusive voltando ao local da obra acompanhado de seus parentes e supervisores horas depois”.

A empresa lamentou o ocorrido e destacou que está prestando todo apoio às famílias e aos três colaboradores. “Nos sentimos aliviados poder noticiar que estão bem. Nos colocamos a inteira disposição das autoridades locais para os devidos esclarecimentos”, completou a nota.

O Shopping Diadema tinha conclusão prevista para o segundo trimestre de 2018. A nova estimativa é que a primeira fase seja concluída no final de junho e a segunda no final de outubro.

O Shopping Diadema terá 93 operações, o que inclui 79 lojas (uma âncora, 68 satélites e dez médias), praça de alimentação com nove restaurantes, complexo de cinema com quatro salas, playkids (parque de diversão indoor), academia e clí­nica, além do atacarejo Bem Barato. A unidade prevista para o Serraria será a maior da rede e vai empregar cerca de 400 pessoas.

Editoria: Cidade Tags: , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2018 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.