0

S.Paulo esquece clássico e pega o Inter em casa

S.Paulo esquece clássico e pega o Inter em casa

Arboleda é a novidade na zaga do São Paulo nesta noite. Foto: Newton Menezes/Futura Press/Folhapress

O São Paulo tem hoje (5) contra o Internacional, às 21h30, no Morumbi, a chance de mostrar que a derrota para o Palmeiras no último sábado não tirou a equipe do caminho que tem trilhado no Campeonato Brasileiro.

Além da perda da invencibilidade, a derrota por 3 a 1 no Allianz Parque fez o time cair da segunda para a quarta posição no Nacional. O Tricolor tem os mesmos 16 pontos de Cruzeiro e Grêmio – respectivamente segundo e terceiro colocados – e quatro a menos do que o líder Flamengo.

Adversário do São Paulo na abertura da décima rodada, o Internacional é o quinto colocado, com 15 pontos.

Para se manter colado nas primeiras posições, o técnico Diego Aguirre terá a missão de montar uma equipe competitiva mesmo com desfalques importantes, como o meia Nenê e zagueiro Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Outra possível ausência é a do volante Hudson, que sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído na partida contra o Palmeiras. A tendência é de o jogador seja substituído por Petros.

Arboleda deve ficar com a vaga na zaga, mas quem herdará a posição de Nenê no meio-campo ofensivo é uma incógnita.

Aguirre

A três rodadas da parada da Copa do Mundo, o São Paulo busca se manter entre os times que disputam a liderança do Brasileiro tem no Morumbi o maior trunfo para alcançar esse objetivo. Desde que Diego Aguirre chegou ao clube, a equipe se mantém invicta sob seus domínios.

Com o uruguaio no comando, o time obteve seis vitórias e dois empates, o segundo melhor início de um treinador da história do estádio.

No Brasileiro, o aproveitamento no Morumbi é de 83%, com três vitórias e um empate em quatro jogos. Fora de casa, o desempenho desaba: o time conquistou apenas seis pontos em 15 possíveis.

 

Editoria: Esportes Tags: , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2018 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.