0

Sob o olhar de Tite, Inglaterra derrota a Costa Rica em amistoso

Sob o olhar de Tite, Inglaterra derrota a Costa Rica em amistoso

Ingleses comemora gol de Rashford em Leeds. Foto: Reprodução/FA

Sob o olhar do técnico Tite, a Inglaterra terminou sua fase de testes antes da Copa do Mundo com o saldo positivo. Ontem (7), a equipe mista dos Three Lions bateu a Costa Rica por 2 a 0 no estádio Elland Road, em Leeds. Marcus Rashford e Danny Welbeck fizeram os gols dos anfitriões.

Com o resultado, a Ingla­terra chegou a segunda vitória nos dois amistosos realizados antes de a equipe estrear na Copa contra a Tunísia, no dia 18 de junho. No último sábado, a equipe titular de Gareth Southgate havia vencido a Nigéria por 2 a 1.

Adversária do Brasil na primeira fase, a Costa Rica terá ainda mais um teste antes do embarque para a Rússia. Os Ticos enfrentarão a Bélgica na próxima segunda-feira, antes de iniciar sua participação no Mundial contra a Sérvia, no próximo dia 17.

Além dos mais de 35 mil pagantes, o estádio Elland Road recebeu um convidado especial. Logo depois de comandar o treinamento da seleção brasileira em Londres, Tite pegou um helicóptero até Leeds para acompanhar a Costa Rica, rival do Brasil no Grupo E.

A Costa Rica é a adver­sária do Brasil na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O confronto está marcado para o próximo dia 22, em São Petersburgo.

Editoria: Esportes Tags: , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.