0

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

Societá Hair proporcionou dia especial para as noivas. Fotos: Eberly Laurindo

Domingo (28) foi um dia muito especial para 41 casais que participaram do 2º Dia do Sim do Shopping Praça da Moça, em Diadema. Com apoio do Diário Regional, Cartório de Re­gistro Civil da cidade e diversos parceiros, a ação tem como objetivo regularizar a situação de casais que não possuem condições financeiras para arcar com os custos do casamento no civil.

“Para esta segunda edição a procura foi muito grande, superou nossas expectativas. Conseguimos fechar com 41 casais, praticamente o dobro da primeira edição. Este ano conseguimos novos parceiros. Tivemos apoio de lojistas, parceiros de fora e do segmento de casamentos, o que possibilitou que o evento tivesse proporção maior este ano”, destacou Daniel Lima, gerente de marke­ting do shopping, ao complementar que a expectativa é que ocorra ao menos uma edição por ano do casamento comunitário.

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

Cinthia Campos teve um motivo a mais para comemorar: ganhou o vestido da Spose.

O domingo começou cedo para as noivas, que ganharam um dia mais do que especial no Socie­tá Hair. Cinthia Campos Isidro  teve um motivo a mais para comemorar: ganhou o vestido da Spose. “Tenho cinco filhos. Era mãe solteira até conhecer o Vagner (Xavier Nóbrega). Moramos juntos há três anos. Tínhamos o sonho de casar, mas a condição financeira não permitia. Sou funcionária pública em uma escola, onde sou cozinheira. Quando vi o post no Facebook, nos inscrevi e fomos selecionados. Fiquei superfeliz, nem acreditava. Ainda ganhei o sorteio do vestido também. Chorei muito. Estou vivendo um sonho. Estou radiante, muito feliz”, destacou.

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

Lilia Maria:
“é maravilhoso. Muito além do que imaginava”

Lilia Maria Leitão Vale não escondia a emoção enquanto arrumava os cabelos. Lilia e Weverton Franklin Souza de Oliveira, que moram juntos há dez anos, descobriram o casamento comunitário por meio de uma amiga. “Assim que soube liguei para o meu marido e falei ‘é nossa oportunidade. Vamos aproveitar porque pode não ter outra’. Nos inscrevemos e no dia seguinte ligaram para nós. É maravilhoso. Muito além do que eu imaginava. Agora, é só esperar a emoção do sim”, afirmou Lilia.

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

Josiane Luzinete:
“fomos uns dos últimos; quase não
conseguimos”

Vestida de pink, a tímida Josiane Luzinete da Silva se destacava em meio as noivas. “Fomos um dos últimos a ser chamados. Quase não conseguimos. Temos quase seis anos juntos e já estava na hora de casarmos”, destacou Josiane, que com um sorriso afirmou ter feito seu vestido. “Minha mãe que mora em Pernambuco me deu o tecido e a blusa fiz em crochê.”

Larissa Helena da Silva e Willian Santo Cruz enfrentaram muitos desafios para realizar o so­nho de se casar. “Para mim está sendo maravilhoso. Noivamos em janeiro. Não tínhamos casa nem emprego. Deus deu a casa, o emprego e o casamento. Está tudo sendo maravilhoso”,

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

 Willian e Larissa:“Deus deu a casa, o emprego e o casamento”

 

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

Douglas e Islândia aguardam a chegada da primeira filha

Os jovens Islândia de  Souza Almeida e Dou­glas Souza Vidigal namoram há quatro anos e moram juntos há três. “Como engravidei no ano passado, decidimos os casar. Soubemos do casamento comunitário pelo Facebook. Foi tudo muito rápido. Agora estamos aqui”, destacou o casal, que aguarda a chegada da primeira filha.

PARCERIAS

Este ano, o Dia do Sim contou com número maior de parceiros. O Clube Melissa e a Quem Disse Berenice presentearam todas as noivas. A S&A Decorações de Festas, a 2CM Assessoria em Eventos, Shock Eventos (DJ); Tonakabine (Cabine de fotos) proporcionaram um belíssimo espaço para os noivos e familiares.

Gian Fiorante e Temily Fanti eternizaram o momento por meio de fotos e vídeo. Já a Duda Bellinha Doces e Lembranças Eventos presenteou os noivos com doces. A Don Guilhermo tornou o dia dos noivos também muito especial. Mais Valdir, Polishop, Sartoria, Carol Lobos Viagens (Noite de Núpcias) e Florestan Fernandes (apoio do Dia da Noiva) completam o grupo que proporcionou a real­ização do sonho desses 41 casais.

O amor que nasceu no shopping

A história de amor de Roberta Vitoriano da Silva e Felipe Temporim Honorato começou no Shopping Praça da Moça como uma simples amizade. Ambos trabalhavam no empreendimento. “Em 2011 eu gerenciava uma loja aqui no shopping e a dele era ao lado. Nasceu uma amizade”, afirmou Roberta. “Em 2013 fiz uma entrevista para trabalhar com ela, mas não deu certo”, complementou Felipe.

Shopping Praça da Moça realiza o sonho de 41 casais

História de amor de Roberta e Felipe começou no Praça da Moça

Segundo Roberta, passaram-se alguns anos e mantiveram contato, mas nada formal. “De 2016 para 2017 a gente se reencontrou. Voltamos a trabalhar no shopping e aí tudo mudou. Surgiu um grande interesse. O primeiro beijo e o pedido de na­moro foram no shopping. A primeira aliança no shopping. Agora, o casamento aqui no shopping”, disse Roberta. “Temos uma história aqui. Por isso, decidimos participar do casamento comunitário. Não poderia ser em outro lugar”, pontuou Felipe.

Editoria: Cidade Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.