0

Morando pede a Jair Bolsonaro recursos para Hospital de Urgência

Morando pede a Jair Bolsonaro recursos para Hospital de Urgência

Morando se encontrou com Bolsonaro em Ribeirão Preto. Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), solicitou ao presidente da República, Jair Bolso­naro (PSL), nesta se­gunda-feira (29), recursos para implementação de equipamentos no futuro Hospital de Urgência, loca­lizado no Centro da cidade. O complexo hospitalar está com 70% das obras executadas e com previsão de conclusão para o fim deste ano.

Acompanhado da esposa e deputada estadual, Carla Morando (PSDB), o prefeito de São Bernardo esteve com o presidente no Agrishow, 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, realizada em Ribeirão Preto. O evento também teve a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Foi um encontro bem receptivo. Disse ao presidente que conseguimos assegurar os recursos necessários para a conclusão de todo o prédio, mas que precisaria de ajuda financeira para a compra de equipamentos, garantido a melhor oferta de serviço. Sem dúvida, foi muito importante”, destacou o prefeito.

O evento, iniciado na nesta segunda-feira, reuniu as principais autoridades do país e do Estado. Depois de participar da abertura e dialogar com Bolsonaro, Orlando Morando regressou para São Bernardo no período da tarde.

O HOSPITAL

A construção do Hospital de Urgência é o principal projeto da administração municipal para o setor da Saúde. A prefeitura reiniciou o projeto que estava paralisado com menos de 1% executado.

A administração Morando captou recursos e deu andamento aos serviços, garantindo avanços de todo o complexo, que vai oferecer 250 leitos, com oito andares. O projeto está orçado em R$ 107,9 milhões e a conclusão dos serviços ocorrerá até o fim deste ano.

Editoria: Regional Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.