0

Sicredi inaugura terceira agência em São Bernardo

Sicredi inaugura terceira agência em São Bernardo

Foto: Divulgação

Atualizado às 4h

A cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP inaugurou nesta terça-feira (7) sua terceira agência em São Bernardo. A unidade fica localizada no maior centro comercial do município, a Rua Marechal Deodoro. O Sicredi já conta com uma agência do Rudge Ramos e um ponto de atendimento na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec).

Com investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, a nova agência prima pela modernidade e pelo atendimento diferenciado, com espaço exclusivo para que os associados possam realizar reuniões. Com 700m², a agência conta com acesso por duas ruas, sendo uma das maiores do ABCD e da capital.

“O Sicredi vem em movimento de expansão e dentro desse crescimento, o papel da cooperativa junto à comunidade é valorizar as pessoas. Então, queremos estar o mais próximo possível das pessoas e esta nova unidade em São Bernardo reafirma o objetivo de atender todos os nossos associados de forma perso­nalizada”, afirmou Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP.

 Segundo Basso, a agência da Marechal atenderá tanto contas pessoais como de empresas, independentemente da atividade. “Somos uma cooperativa que tem condições de atender todo tipo de público. Seja urbano e rural, pessoas físicas, empresas, todos têm condições de movimentar sua conta aqui na cooperativa, independentemente do porte financeiro”, pontuou.

Sicredi inaugura terceira agência em São Bernardo

Basso: “o papel da cooperativa é valorizar as pessoas”. Foto: Divulgação

Daniele Fatobene Pedreiro, gerente da nova agência, afirmou que a localização do imóvel dará maior visibilidade à cooperativa. “O Sicredi iniciou seu trabalho há 116 anos e está há 15 em São Bernardo. Está é a terceira unidade do município, e estamos no maior centro comercial da cidade, com grande circulação de pessoas. Mais do que um modelo de negócio, o cooperativismo é uma filosofia de vida. A agência da Marechal Deodoro será um orgulho da cooperativa e uma oportunidade muito grande de mostrar os benefícios do co­operativismo de crédito a novos associados”, destacou.

PRESENÇA NO ABC

O Sicredi conta com 23 mil associados na região e projeta que este ano mais 15 pessoas passem a integrar a cooperativa. No país, são 4 milhões de associados, que têm à disposição 300 produtos e serviços financeiros, nas mais de 1.600 agências em 22 Estados e no Distrito Federal.
Em movimento contrário ao das grandes instituições bancárias, que vêm fechando agências, a cooperativa planeja expansão no ABC. No segundo semestre será inaugurada mais uma unidade em Santo André, que já conta com agência na Vila Gilda. O Sicredi também está presente em Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

Segundo Basso, a projeção é que sejam abertos postos do Sicredi também nas 15 distritais da Associação Comercial de São Paulo. “O trabalho desenvolvido junto às associações comerciais de São Bernardo e Diadema despertou o interesse da Associação Comer­cial de São Paulo, com isso estaremos abrindo 15 novas agências dentro das distritais da entidade”, pontuou.

Serviço – Nova agência Sicredi, Rua Marechal Deodoro, 543 – Centro. Mais informações no portal https://www.sicredi.com.br.

Editoria: Uncategorized Tags: , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.