0

Lançamento de livro infantil em Diadema

Lançamento de livro infantil em Diadema

Professora Vanda a direita e a professora presidente da Associação Jaci Mattos, a esquerda. Foto: Divulgação

Corcel de Nuvem é o título do livro da poeta e professora Vanda Felix, paulistana mas criada na cidade  Diadema e que leciona faz 27 anos na cidade. O livro será lançado na AFPD – Associação dos Funcionários Públicos de Diadema.

Sob a administração da professora e presidente Jaci Mattos, este lançamento faz parte de um conjunto de atividades culturais, entre eles a inauguração da Biblioteca Comunitária na entidade.

O livro infantil da professora Vanda é fruto de um poesia que foi encontrada pelo editor Carlos da Editora Essencial, e daí iniciou um projeto com a ilustradora e psicopedagoga Carla Sousa para contar a história de um amor incondicional entre dois entes queridos. Desta forma o livro é uma experiência sobre as impossibilidades, a natureza imutável do ser e a nossa condição humana. Um livro de sentimentos.

No dia haverá muita alegria com atrações bem interessantes. Algodão doce para as crianças e adultos (rs), apresentação musical do guitarrista e professor Ricardo Nozaki, a apresentação do professor e compositor, poeta Marcos Fonseca fechando com a apresentação da escola de Dança do Ventre da professora Sonia Bion.

Também teremos leitura do livro e exibição de um clipe. Além de homenagens.

Outra grande agração é o pontapé inicial para abertura da Biblioteca Comunitária. Pedimos para quem for nos prestigiar levar 1 livro para compormos nossa biblioteca. Funcionará inicialmente no sistema de vai e vem. A pessoa só poderá emprestar trocando por outro livro que ocupe o lugar do livro emprestado.

E será exposto uma homenagem da figura do Corcel, artesalmente materializado pela professora e poeta Conceição Rosa, no tamanho gigante.

O livro “Corcel de Nuvem” poderá ser adquirido por R$ 30 reais, serão aceitos todos os cartões.

Serviço

Sábado, dia 01 de Junho de 2019.

Início as 9hs da manhã e término as 12hs.

Entrada gratuita

Local: AFPD – Associação dos Funcionários Públicos de Diadema

Rua R. São Marcos, 183 – Centro, Diadema

Infoline:  11 9876.35313

Editoria: Cidade Tags: , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.