0

Fotos da construção do Shopping Praça da Moça viram exposição

Fotos da construção do Shopping Praça da Moça viram exposição

Vizinho do empreendimento registrou todas as etapas desse marco da cidade. Foto: Eduardo Santos/ Divulgação

Há 10 anos o empreendimento que se tornou ponto de referência na cidade de Diadema abriu suas portas. Hoje, comemorando a primeira década de vida, o Shopping Praça da Moça ganha de presente a coleção de fotos e registros do morador do prédio vizinho que registrou a construção desde o terreno vazio até se tornar a estrutura atual.

Eduardo Santos acompanhou e conseguiu autorização para registrar a obra e o crescimento do empreendimento em construção, inclusive na parte de dentro. “Em 2007, quando tinha apenas 13 anos, as obras foram iniciadas e criei o blog (endereço do blog), que ficou tão conhecido que, chegando ao conhecimento dos empreendedores do shopping, me autorizaram acesso interno também”, conta Santos.

Tal acompanhamento foi um incentivo para a escolha de profissão: “Me inspirou a seguir a carreira da Engenharia. Em 2009 ingressei no curso técnico de Edificações na ETEC e atualmente estou na fase final do curso de Engenharia Civil”.

“Para nós é uma honra trazer essa exposição contando a história desde o início. É o registro de um marco para o Shopping Praça da Moça e para cidade de Diadema”, comemora Daniel Lima, gerente de marketing do empreendimento.

Exposição 10 anos de Shopping Praça da Moça
De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: das 11h às 22h
Piso Araucária

Shopping Praça da Moça
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br
Estacionamento:  Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária

Editoria: Cidade Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.