0

Nesta segunda-feira, Pretinho do Água Santa assume o Paço de Diadema e Bezerra, a Câmara

Nesta segunda-feira, Pretinho do Água Santa assume o Paço de Diadema e Bezerra, a Câmara

Pretinho do Água Santa assumirá interinamente a prefeitura durante licença do prefeito Lauro Michels. Foto: Arquivo

O presidente da Câmara de Diadema, Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM), assumirá a partir de segunda-feira (17), até 25 deste mês, a prefeitura. O prefeito Lauro Michels (PV) sairá de licença no período.“ Será uma nova experiência pessoal e para minha recente carreira política”, destacou o democrata.

Durante o período que Pretinho estará à frente do Paço, o primeiro vice-presidente, ve­reador Paulo Bezerra (PV) ficará no comando da Câmara. “Faço parte da mesa desde o início desta gestão e conheço toda a rotina da Casa e os trâmites da Mesa”, explicou.

Enquanto prefeito interino, Pretinho se reunirá com secretário de Habitação de São Paulo, João Farias, na terça-feira, para discutir a reintegração de posse no Morro dos Macacos, divisa entre Diadema e Capital.

“Quero discutir com o secretário a inclusão dessas famílias (cerca de 2 mil) em futuros projetos ha­bitacionais na área da divisa. Não podemos deixar essas pessoas sem um local para morar.”

A posse será segunda, às 10h, na Câmara, Avenida Antônio Piranga, 474 – Centro.

Editoria: Cidade Tags: , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.