0

Instituto Matéria Rima leva arte e alegria para ruas e praças de Diadema nas férias de julho

arte, Cultura, diadema, férias, gratuitas, Instituto Matéria Rima, lazer, oficinas, praças, programação

Aulas serão dadas em diferentes locais para atender maior número possível de crianças. Foto: Jonathas Magalhães

O Instituto Matéria Rima divulgou sua programação de férias para o mês de julho de 2019. Com o objetivo de oferecer opções de lazer e cultura para crianças, adolescentes e suas famílias, serão realizadas oficinas gratuitas de danças urbanas, discotecagem, graffiti, rima e pandeiro.

O Projeto Férias faz parte do Programa Cidade na Escola da Secretaria de Educação de Diadema-SP. As oficinas têm início no dia 15 de julho e serão dadas em diferentes locais de Diadema, de forma a atender o maior número possível de crianças e jovens.

As aulas acontecem das 13h30 às 15h30. Não há necessidade de inscrição prévia. “É uma enorme satisfação, poder proporcionar pra muitas crianças que não podem viajar ou sair do seu município nas férias, momentos de lazer e diversão gratuito, transformando as ruas em um delicioso parque de diversão”, afirma MC Joul, fundador e coordenador do Matéria Rima

Nos dias 26, 27 e 28, o Matéria Rima fará um arraial, com muita brincadeira, música e apresentações, na Praça Ayrton Senna, 63, Conceição.

Além da programação de Férias, o Matéria Rima oferece ao longo do ano oficinas em sua sede, localizada na rua Guarani, 115, Jardim Conceição. Gratuitas e abertas a crianças e adolescentes da comunidade, as oficinas podem ser realizadas de manhã e à tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo email contato.materiarima@gmail.com  e o telefone (11) 4308 0339.

Programação

17/07 – Praça Céu das Artes – Avenida Afonso Monteiro da Cruz, s/n, Jardim União

18/07 – Praça Ayrton Senna, Conceição

19/07 – Praça do Pombal – Rua Netunp, s/n

Editoria: Cidade Tags: , , , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.