0

Teatro Lauro Gomes recebe no próximo dia 27 ‘A Bela e a Fera’

Teatro Lauro Gomes recebe no próximo dia 27 ‘A Bela e a Fera’

Espetáculo é baseado em conto escrito pelos Irmãos Grimm em 1812. Foto: Divulgação

Baseado em conto escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, “A Bela e a Fera – O Musical” chega a São Bernardo, em única apresentação, no próximo dia 27. A peça leva ao palco do Teatro Lauro Gomes a história de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera.

Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

O musical leva para o palco cerca de 25 integrantes, além de mais de 150 figurinos e cenários grandiosos. No elenco, o destaque é a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de “O Mágico de Oz”, e a Ariel, de “A Pequena Sereia”.

Os figurinos são assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, responsável por vestir os artistas participantes do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.
O musical já passou 30 cidades do país, atingindo mais de 100 mil expectadores.

Serviço – “A Bela e a Fera – O Musical”

Data e hora: dia 27, às 19 horas

Local: Teatro Lauro Gomes, Rua Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos, São Bernardo

Informações/whats: (11) 99355-8557

1º Lote de ingressos já está à venda em: https://ticketbrasil.com.br/infantil/7088-belaeafera-saobernardodocampo-sp/ingressos/

e na FLAMY DOCES – Avenida DR. Rudge Ramos, 627 – Rudge Ramos

Abertura dos portões: 18h

Ingressos · R$ 35 – R$ 90. Censura: Livre (Reportagem Local)

Editoria: Regional Tags: , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.