0

Em Diadema, Fundação Florestan Fernandes realiza aula inaugural para mais de 900 alunos

Em Diadema, Fundação Florestan Fernandes realiza aula inaugural para mais de 900 alunos

Durante o evento foi apresentado aos novos estudantes os objetivos e a missão da Fundação Florestan Fernandes. Foto: Thiago Benedetti/PMD

A Fundação Florestan Fernandes, em Diadema, iniciou na manhã desta segunda-feira (29) as aulas inaugurais do segundo semestre e terceiro trimestre no auditório da ins­tituição. As turmas foram divididas em três horários – manhã, tarde e noite .

Durante o evento foi apresentado aos novos estudantes os objetivos e a missão da Fundação, histórias de sucesso de alguns alunos que já passaram pela instituição, e ainda, tiveram o primeiro contato com o professor que o acompanhará por todo o curso.

“Gostaríamos de parabenizar a todos pelo ótimo resultado que alcançaram no processo seletivo e reforçamos que este é, para muitos, o primeiro passo na busca de uma nova profissão. Esperamos que todos saiam daqui não só com o certificado, mas também com uma nova oportunidade de se destacar no mercado de tra­balho”, ressaltou a diretora-presidente da Fundação, Margareti Sanches.

Ao todo, serão iniciadas 62 turmas dos 35 cursos com duração de três ou seis meses divididos em nove áreas de co­nhecimento. Débora Oliveira Santos, 16 anos, voltou à Fundação para fazer o curso de Auxiliar Administrativo após a conclusão do curso Preparação para o Primeiro Emprego. “Gostei tanto do curso que resolvi voltar para me qualificar ainda mais. São cursos gratuitos e que te dão a oportunidade de se destacar muito no mercado”, destacou.

Editoria: Cidade Tags: , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.