0

De volta à Vila Belmiro, lateral Pará promete repetir conquistas da 1ª passagem no Santos

De volta à Vila Belmiro, lateral Pará promete repetir conquistas da 1ª passagem no Santos

Pará: “Ferraz está identificado, mas vou brigar pelo meu espaço”. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Campeão da Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010) e do Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012), quando atuou pelo Santos entre 2008 e 2012, o lateral-direito Pará foi apresentado ontem (5) no CT Rei Pelé, em Santos, como novo reforço do time da Vila Belmiro e promete aumentar ainda mais seu currículo de conquistas.

“Chego mais experiente. Saí para outro grande clube, que foi o Grêmio, e ainda tive uma passagem pelo Flamengo. Agora volto para o clube onde o maior de todos jogou, Pelé. Volto com vontade de ganhar títulos e vou dar meu melhor para conquistar o Brasileirão”, afirmou Pará, em entrevista coletiva.

Com contrato assinado até o final de 2020, Pará começou a treinar no Santos no último sábado e chega ao clube com custo zero, pois rescindiu seu contrato com o Flamengo, que iria até o final deste ano. O novo camisa 31 perdeu espaço na Gávea após a chegada de Rafinha, contratado junto ao Bayern de Munique.

“Para mim é um prazer enorme voltar para a minha casa. Fui muito feliz aqui. Agora, o clube vive um momento importante. Estou aqui para ajudar dentro e fora de campo. Se Deus quiser, comemoraremos este título no final do ano”, disse Pará, que vai disputar posição com Victor Ferraz.

“O Santos sempre jogou de forma ofensiva. Com a chegada do (Jorge) Sampaoli, conseguiu colocar o time ainda mais para frente. Estou aqui para somar. Victor Ferraz tem tempo no clube e está identificado com a torcida, mas vou brigar pelo meu espaço”, afirmou. A expectativa é que Pará esteja à disposição para o clássico contra o São Paulo, no sábado.

Editoria: Esportes Tags: , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.