0

Residência de pré-candidato ao Paço de Diadema pelo PSL é alvo de tiro

Residência de pré-candidato ao Paço de Diadema pelo PSL é alvo de tiro

Rich apresentou na delegacia a munição que perfurou a porta e o equipamento, a qual, segundo o Boletim de 0corrência, “era de chumbo balístico e estava deformada”. Foto: Reprodução

O pré-candidato do PSL ao Executivo de Diadema, Jhonny Rich, lavrou Boletim de Ocorrência no 4 DP do município nesta quinta-feira (8), após a porta de entrada de sua residência, onde também funciona sua empresa, situada no Eldorado, ter sido alvo de disparo de arma de fogo.

Segundo o BO, ao chegar em sua garagem Rich notou a porta que da acesso a empresa com buraco de bala, que também atingiu a caixa de controle de uma máquina, causando prejuízos.

O pré-candidato apresentou na delegacia a munição que perfurou a porta e o equipamento, a qual, segundo o Boletim de 0corrência, “era de chumbo balístico e estava deformada”.

Ao lavrar o BO, Jhonny Rich afirmou que apesar de não ter recebido ameaças, acredita que o episódio tem cunho político, a fim de desmotivá-lo, ou até intimidá-lo, a fim de que não concorra à Prefeitura de Diadema.

PRÉ-CANDIDATURA

 

Residência de pré-candidato ao Paço de Diadema pelo PSL é alvo de tiro

Porta de entrada foi alvo de disparo de arma de fogo. Foto: Reprodução

Em meados de maio, Rich lançou-se pré-candidato ao Paço pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista recente ao Diário Regional, o empresário afirmou que pretende fazer um eventual governo inclusivo e liberal.

Destacou, ainda, que pretende reproduzir, caso vença as eleições, as medidas positivas adotadas pela gestão Bolsonaro. “Aplicar um conceito mais liberal é fundamental para o crescimento da sociedade e de uma cidade. Acredito que as reformas que o governo federal está propondo, são fundamentais para o crescimento do Brasil. Claro que o PSL de Diadema está de acordo e alinhado com essas políticas. Tudo que conseguirmos extrair dessas ideais queremos aplicar no município de Diadema”, disse à época.

Editoria: Política Tags: , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.