0

Volante Bruno comemora golaço e destaca evolução do EC S.Bernardo

Volante Bruno comemora golaço e destaca evolução do EC S.Bernardo

Bruno: “Foi meu primeiro gol com a camisa do Cachorrão”. Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O Esporte Clube São Bernardo deu importante passo em busca da vaga na próxima fase da Copa Paulista ao vencer o Grêmio Osasco por 2 a 0, no último sábado (10). Um dos responsáveis pela vitória é o volante Bruno, que marcou um golaço, quase do meio-campo, para abrir o placar do jogo.

O jogador des­tacou a felicidade de balançar as redes pelo Cachorrão pela primeira vez – o atleta soma 18 jogos pelo clube. “Eu já tinha feito um gol parecido com esse quando jogava na França (pelo Évian), mas confesso que, com a camisa do Cachorrão, foi muito mais especial. Foi meu primeiro pelo clube. Fiquei muito feliz de ter ajudado a equipe a somar mais três pontos”, enfatizou.

Com o resultado positivo, o Cachorrão subiu para 13 pontos, na terceira colocação do Grupo 4, e abriu seis de vantagem para o quinto colocado (Ponte Preta), faltando duas rodadas para o final da primeira fase. Assim, o time só precisa de empate contra a Ponte Preta, no sábado (17), às 15h, no 1° de Maio para ga­rantir de vez a classificação.

Bruno destacou a evolução do elenco nos últimos jogos. “Sabíamos da importância da partida. Então, entramos focados em conseguir a vitória e fizemos um bom jogo. A equipe tem evoluído bastante em termos táticos e técnicos, e o objetivo é continuar assim: trabalhar firme para fazer uma segunda fase melhor que a pri­meira.”

Editoria: Esportes Tags: , , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.