0

Flávia Dotto assume comissão provisória do PSDB de Ribeirão Pires

Flávia Dotto assume comissão provisória do PSDB de Ribeirão Pires

Carla Morando recepcionou Flávia Dotto no diretório do PSDB de São Bernardo nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

A comissão provisória do PSDB  de Ribeirão Pires será comandada pela primeira-dama da cidade, Flávia Dotto.  Nesta segunda-feira (12), a deputada estadual Carla Morando, membro da executiva paulista e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, recepcionou no diretório tucano de São Bernardo os novos membros da executiva provisória de Ribeirão Pires.

O evento desta segunda-feira contou com a presença do presidente do PSDB São Bernardo, Adelmo Meira, e do coordenador regional do partido, Flávio Rodrigues.

A vinda de Flávia para o PSDB reforça o convite para o prefeito Adler Teixeira, o Kiko (PSB), retornar ao partido. O governador João Doria (PSDB) fez o pedido publicamente em julho, em agenda oficial na cidade.

“Precisamos de pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença. Tenho certeza que no comando da Flavia, o partido em Ribeirão Pires terá muitas conquistas. O novo PSDB está empenhado em melhorar a vida da população, com trabalho e comprometimento”, destacou Carla Morando.

Flávia Dotto afirmou que a mudança será benéfica para todos. “A nova gestão do governador João Doria, está pensando lá na frente, no futuro. Por isso, se unirmos forças, iremos melhorar a nossa cidade. Queremos somar e tudo que a gente pega para fazer, fazemos com garra e bem feito. Estou muito feliz com esse novo desafio”, destacou.

Carla afirmou durante o evento que o novo modelo do PSDB é o que a sociedade vem pedindo. “A sociedade quer uma faxina ética no partido, com compromisso com o eleitor e não com questões particulares. Isso só nos fortalece, pois também não estamos contentes. Estávamos nos igualando ao PT. Não é justo levarmos um rótulo que não é nosso”, destacou.

Além de Flávia,  a executiva provisória será composta José Cezar de Carvalho (secretário), Aurélia Cristina Coelho Ataide (tesoureira), e os membros Eric Marques Regadas, Diogo Dantas Maneira, Eduardo Antônio dos Santos Nogueira e  Koiti Takaki.

FAXINA ÉTICA

A faxina ética do PSDB é bandeira do diretório tucano de São Bernardo. Em julho, o  diretório municipal da sigla formalizou pedido de expulsão do deputado federal Aécio Neves (MG) da legenda. O parlamentar é réu na Justiça Federal de São Paulo, acusado de receber propina de R$ 2 milhões do grupo J&F e tentar obstruir investigação da Lava Jato.

O ato foi encabeçado pela deputada Carla Morando e contou com a presença do prefeito Orlando Morando, que é membro da Executiva Nacional do PSDB. “Estamos trabalhando por um novo partido, que busque responder aos anseios da sociedade. Esse tipo de postura faz parte da velha política, do que está reprovado. Ninguém está acima da Justiça”, afirmou Morando à época.

Editoria: Regional Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.