0

Advogados serão homenageados na Câmara de Diadema

Para comemorar o Dia do Advogado e homenagear profissionais do direito, a Câmara de Diadema vai realizar uma Sessão Solene, nesta quarta-feira, 14, em atendimento ao pedido do vereador Márcio Júnior (PV). No evento, que será a partir das 19h, no plenário principal da Casa, serão entregues diplomas aos advogados inscritos na 62ª Subseção de Diadema da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que se destacaram em 2018.

A Sessão será realizada em conformidade com a Lei Municipal 1.376 de 22 de setembro de 1994, de autoria do ex-vereador João Merenda. A lei instituiu em Diadema o 11 de Agosto, como o “Dia do Advogado”. Já a concessão de diplomas está aparada no Decreto Legislativo nº 7, de 27 de agosto de 2010, de autoria do ex-vereador José Edmilson Pereira da Cruz.

Editoria: Uncategorized Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.