0

Em fase de adaptação no São Caetano, Chumbinho projeta reencontro com Ramalhão

Em fase de adaptação no São Caetano, Chumbinho projeta reencontro com Ramalhão

Chumbinho: “Quero muito ajudar o São Caetano”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano.

Principal nome na campanha de acesso da Internacional de Limeira à elite do Campeonato Paulista neste ano, o meia Chumbinho passa por período de adaptação no Anacleto Campanella.

Um dos últimos reforços apresentados pelo São Caetano, o atleta começa ganhar espaço no time dirigido por Marcelo Vilar. Tanto que, na última rodada da Copa Paulista, fez sua estreia entre os titulares.

“O professor está me dando a chance de entrar nas partidas. No último jogo fui titular e, agora, trabalho para alcançar o mais rápido possível minha melhor forma física. Quero muito ajudar o São Caetano”, afirmou Chumbinho.

Revelado pelo São Paulo, o meia atuou na sequência da carreira na Europa, onde permaneceu durante várias temporadas. O retorno ao Brasil ocorreu justamente neste ano, quando atuou pelo clube de Limeira na Série A2 paulista.

REENCONTRO

Domingo é dia do principal clássico do ABC. São Caetano e Santo André se enfrentam no Bruno José Daniel, às 15h. Será, para Chumbinho, a oportunidade de reencontrar o Ramalhão, que o Internacional en­frentou na decisão da A2.

“Cada jogo é uma história. Porém, quando se trata de um dérbi, precisamos dobrar a atenção para que não ocorram os erros do jogo passado (derrota para o Água Santa por 2 a 1, no Campanella) . Queremos a vitória”, disse Chum­binho.

Editoria: Esportes Tags: , , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.