0

Ailton Lima promove evento de pré-campanha em S.André

O ex-vereador e ex-secretário Ailton Lima (PSD) deu início à pré-campanha pela Prefeitura de Santo andré. A noite de sexta-feira (16) foi importante para os familiares do empresário de pernambuco, pois estiveram todos juntos com mais de 100 dos pré-candidatos a vereador do município em evento no Hotel Mayor Plaza.

Ao todo, mais de 200 pessoas foram prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Lima, ainda fora do período oficial de campanha. Entre elas, estava o deputado estadual Caio França (PSB), que apoiou o amigo e oficializou o convite para fazerem parte de uma mesma legenda política.

“Nosso principal objetivo é colocar essa cidade nas mãos de quem tem compromisso. Santo André merece e o nosso projeto valorizará os candidatos que ainda não tiveram a oportunidade de ter uma formação e preparo para assumir esse desafio. Chegou a hora de fazer diferente”, des­tacou o futuro prefeiturável.

“O Ailton está mais do que preparado para assumir a cidade e esse evento é só o pontapé inicial de uma capacitação ainda maior”, disse Caio França. “Estar aqui é motivo de grande alegria e não posso deixar de reforçar o pedido para que estejamos juntos nessa disputa”, destacou.

A proposta do pré-candidato é oferecer  treina­mento para a base dos possíveis futuros vereadores com professores renomados e especializados em diferentes áreas da gestão pública. Dessa forma, ao assumir um cargo no Legislativo, os futuros parlamentares terão melhor compreensão de suas funções, deveres e obri­gações como agentes fiscalizadores do governo municipal.

Editoria: Regional Tags: , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.