0

PSDB de São Bernardo reitera pedido de expulsão de Aécio Neves

PSDB de São Bernardo reitera pedido de expulsão de Aécio Neves

Novo pedido foi aprovado nesta segunda-feira, por unanimidade, pela Executiva Municipal. Foto: Divulgação

O PSDB de São Bernardo reiterou na noite desta segunda-feira (19), em reunião extraordinária com caráter de urgência, pedido de expulsão do deputado federal por Minas Gerais Aécio Neves da legenda.

O novo documento, aprovado por unanimidade pela Executiva Municipal, pede celeridade na resolução dos fatos. O primeiro pedido foi realizado em 10 de julho, por ofício em Moção de Apoio às executivas Estadual e Nacional.

Como membro da Executiva Municipal, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, ao lado do presidente do diretório, Adelmo Meira, demais integrantes do diretório municipal, vereadores e militantes defendeu a necessidade de uma definição para a situação.

“O atual cenário político não permite que o PSDB continue aceitando a permanência de um réu da Justiça Federal no partido, respondendo a processo por corrupção passiva e obstrução de justiça. Essa celeuma cria desconforto e  constrangimento nos demais membros, que em nada tem a ver com tal circunstância”, justificou Morando.

Editoria: Regional Tags: , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.