0

Meia Francisco Alex vê EC São Bernardo ‘encaixado’ para sequência da Copa Paulista

Meia Francisco Alex vê EC São Bernardo ‘encaixado’ para sequência da Copa Paulista

Francisco Alex: “Primeira fase serviu como experiência”. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

Na primeira Copa Paulista de sua história, o Esporte Clu­be São Bernardo avançou à segunda fase com 17 pontos e a terceira posição do Grupo 4. A vaga, no entanto, só veio após a reação da equipe no returno, no qual conquistou 11 dos 15 pontos disputados – no turno, o Cachorrão só obteve seis.

“A primeira fase serviu co­mo experiência, já que encontramos dificuldades em certo momento. Porém, nós nos encaixamos depois com o comando do (técnico) Renato Peixe. Ganhamos cara nova e embalamos para conseguir os resultados necessários”, afirmou o experiente meia Francisco Alex.

Na segunda fase, o Cachorrão vai enfrentar Taubaté, Ferroviária e Atibaia no Grupo 5. O Burro da Central, aliás, será o próximo adversário da equipe, no sábado (31), às 15h, no estádio Primeiro de Maio.

“Agora é outra fase. Sabe­mos da qualidade dos adver­sá­rios, principalmente do Tau­ba­té, que enfrentaremos nes­­te sábado. É uma equipe muito ex­periente, conheço a maioria dos jogadores. Porém, o EC São Bernardo vem em um momento bom, e vamos dar continuidade a essa boa fase”, disse.
O meia ainda esta readqui­rindo ritmo de jogo após lesão sofrida durante a primeira fase. “Espero estar 100% para a partida”, afirmou o jogador.

As 16 equipes remanescentes estão divididas em quatro grupos e se enfrentarão em turno e returno dentro de suas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançarão à terceira fase, na qual formarão outros dois grupos com quatro equipes.

Editoria: Esportes Tags: , , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.