0

No Inamar, Água Santa conhece a primeira derrota na segunda fase da Copa Paulista

No Inamar, Água Santa conhece a primeira derrota na segunda fase da Copa Paulista

O Água Santa, de Denis Neves, perdeu no Inamar. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa conheceu na tarde de ontem (4) o primeiro revés na segunda fase da Copa Paulista. Jogando no estádio do Inamar, o Netuno foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol, em jogo da segunda rodada.

O time de Diadema se­gue com um ponto no Grupo 6, obtido no empate sem gols do sábado com o Nacional, na Capital. O Mirassol, por sua vez, lidera a chave com seis.

O Netuno volta a entrar em campo no próximo sábado, às 15h, contra o XV de Piracicaba, em jogo que terá a promoção Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF) que permite a troca de duas garrafas PET por um ingresso.

O Mirassol visita o Nacional no mesmo horário no estádio Nicolau Alayon, na Capital.

O JOGO

No primeiro tempo, as me­­lhores chances foram do Mirassol, que abriu o placar aos 18 minutos. Cleiton fez bela jogada individual pelo lado direito e encontrou Gabriel Taliari – que, no segundo pau, subiu mais do que Bruno Costa e cabeceou no contrapé do goleiro Thomazella.

Os visitantes ainda tive­ram pênalti a seu favor aos 39 minutos, cometido por Bruno Costa. Juninho cobrou, mas Thomazella defendeu.

O Mirassol voltou para a etapa final disposto a aumentar a vantagem. Logo aos seis minutos, os visitantes fi­zeram boa triangulação pelo lado direito, Cleiton recebeu na linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Juninho, que chegou cabeceando sem chances de defesa para Thomazella.

Na base do desespero, o Água Santa até ensaiou uma pressão e criou boas oportunidades e conseguiu descontar aos 50 minutos, com Maikinho. Porém, não evitou a der­rota.

Editoria: Esportes Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.