0

Policiais de Diadema prendem homem por tentativa de feminicídio

Policiais militares, em ronda pela Avenida Alda, Centro de Diadema, encontraram J.R.M que havia acabado de ser esfaqueada na região do tórax, abdômen e membros. A vítima estava caída na via e a seu lado havia uma faca de aproximadamente 40 cm.
Segundo a polícia, ao avistarem a equipe de Comando Força Patrulha, populares apontaram Celta prata que se afastava do local. Diante da gravidade da vítima, os policiais socorreram a vítima e avisaram os demais policiais sobre o sentido que o carro havia tomado.

Conversando com a vítima durante o socorro para que se mantivesse consciente, a mulher informou que seu marido havia a esfaqueado e depois fugido com sua filha, de 7 anos.

As equipes da 3ª Cia, poucos minutos depois avistaram um indivíduo saindo do veículo apontado pelos populares. Os policiais abordaram D.P. S.F., marido da vítima. No veículo foram encontrados malas com roupas e documentos falsos.
D.P. confessou que havia premeditado o crime devido a motivos passionais e que estava fugindo. O homem foi preso, encaminhado ao 4º Distrito Polícia de Diadema e responderá por violência doméstica e tentativa de feminicídio. A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual de Serraria e passou por cirurgia.

Editoria: Cidade Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.