0

Um dos principais goleadores da história do São Caetano, Ermínio comemora gol e marca

Um dos principais goleadores da história do São Caetano, Ermínio comemora gol e marca

Ermínio: “Fico feliz de entrar mais uma vez na história do São Caetano”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O atacante Ermínio alcançou importante marca pelo São Caetano ao balançar as redes contra o Desportivo Brasil (vitória por 1 a 0) no último fim de semana. O atacante ano­tou seu 28º gol pelo Azulão, tento que o fez empatar com Claudecir na sétima posição entre os principais artilheiros do time.

Curiosamente, Ermínio havia desperdiçado uma cobrança de penalidade minutos antes.

“Tenho experiência com essa situação. Não foi a primeira vez que erro um pênalti. No momento ficamos abatidos, mas sabemos que a partida não termina naquele momento. Então é preciso se recuperar o mais rápido possível. Foi isso que eu fiz, pois sabia que poderia surgir outra oportunidade. Recebi lindo passe do Gleyson, que fez excelente trabalho como pivô. Trabalhamos em grupo e, por isso, o São Caetano só tem a ganhar”, afirmou.

“Fico feliz de entrar mais uma vez na história do São Caetano, time com vários títulos e pelo qual tenho carinho enorme. Os números agora não importam muito, e sim con­quis­tar os objetivos pelo clube”, prosseguiu o atacante.

Ermínio ressaltou a importância da última exibição visando a retomada da grande fase que teve em outros tempos no Azulão.

“Sei que não estava passando por um momento bom. Não vinha atuando e isso, para o jogador, é difícil, mas nunca deixei de trabalhar, buscar o meu espaço. Graças a Deus fui feliz com a oportunidade que o professor Marcelo Vilar me deu. Perdi o pênalti, mas o que vale é a entrega, o empenho. Fico contente em ajudar o São Caetano”, concluiu o atacante.

O Azulão terá Mirassol, Ferroviária e Santo André como próximos adversários na Copa Paulista. A estreia na terceira fase está marcada para o próximo domingo, contra o Mirassol, fora de casa.

Editoria: Esportes Tags: , , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.