0

Goleiro comemora bom momento defensivo do São Caetano

Goleiro comemora bom momento defensivo do São Caetano

Tom: “O professor Marcelo tem sistema de jogo que nos protege bastante”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Classificado para a terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano tem como um de seus pontos fortes a solidez defensiva apresentada nas etapas iniciais da competição. Prova disso é que o Azulão divide com o Esporte Clube São Bernardo a condição de defesa menos vazada. Em 16 partidas realizadas, a equipe do técnico Marcelo Vilar sofreu apenas seis gols.

Presente em todas as apresentações do São Caetano e um dos responsáveis pelo bom desempenho defensivo, o goleiro Tom credita o feito ao trabalho coletivo realizado pelo treinador.

“Não me apego aos números. O trabalho está sendo feito não só por mim, mas também pelos demais goleiros, como Douglas, Luiz Daniel e Douglas Pires. O professor Marcelo tem um sistema de jogo que nos protege bastante. Além disso, o pessoal da frente, como os meias e atacantes, também ajudam a marcar, o que faz com que menos bolas cheguem ao gol”, afirmou o arqueiro.

Na segunda fase da Copa Paulista, o Azulão teve as redes balançadas apenas em duas oportunidades nos seis duelos que realizou. O time está também há três partidas sem sofrer gols.

TERCEIRA FASE

O fim de semana é de estreia para o São Caetano na terceira fase. O time dirigida por Marcelo Vilar visita o Mirassol no domingo (29), às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia. Na fase anterior, o Leão teve 100% de aproveitamento, com seis vitórias.

“O Mirassol está em uma fase de ascensão. Ganharam as últimas seis partidas e, portanto, creio que estão confiantes, mas vamos tentar impor nosso jogo”, projetou o arqueiro.

Editoria: Esportes Tags: , , , , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.