0

Prefeitura de Santo André realiza licitação para ensino de arte na Escola Livre de Teatro

Prefeitura de Santo André realiza licitação para ensino de arte na Escola Livre de Teatro

Secretaria de Cultura, realiza licitação pública para a contratação de empresa ou cooperativa especializada no ensino de arte. Foto: Thais Oliversi/PSA

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, realiza licitação pública para a contratação de empresa ou cooperativa especializada no ensino de arte. A iniciativa visa oferecer profissionais para ministrar aulas e desenvolver atividades pedagógicas na Escola Livre de Teatro (ELT).

De acordo com o edital do processo, de n. 032/2019, a escolha tem como objetivo garantir a continuidade das práticas pedagógicas desenvolvidas nesses últimos 30 anos, que fizeram da ELT uma referência no teatro brasileiro. Os grupos interessados em participar do processo encontram mais informações no link https://bit.ly/2WNad9q. A abertura dos envelopes com as propostas está agendada para o próximo dia 24 de junho de 2019.

A Escola Livre de Teatro é um espaço de pesquisa cênica, criado e mantido pela Secretaria de Cultura com o intuito de formar artistas por meio da vivência de processos criativos legítimos, em que o rigor e o compartilhamento da experiência teatral articulam as devidas provocações estéticas e, sobretudo, éticas.

Editoria: Regional Tags: , , , , , ,

Assine e receba as publicações

Compartilhe esta matéria

Matérias Relacionadas

Comente esta matéria

Enviar comentário

Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.

© 2019 Diadema Jornal. Todos os direitos reservados.
.